Prefeito de Riozinho em Brasília

Data: 23/07/2009

Essa semana o prefeito, Airton Trevizani da Rosa (PSB), e o vice-prefeito, Valério José Esquinatti (PMDB), de Riozinho encontram-se em Brasília em busca de novos recursos para a comunidade riozinhense. Durante o período de 13/07/09 a 17/07/2009 quem está à frente da cidade é o Presidente da Câmara Municipal, Gilceu Paulo Pretto (PSB), o qual responde a pautas de trabalho como Prefeito em Exercício.

Entre suas competências, Gilceu sancionou a Lei nº. 1004/2009, que autoriza o Município de Riozinho celebrar convênio com o Município de Rolante, para manutenção de estrada vicinal das localidades de Sampaio Ribeiro (Riozinho) e Canta Galo (Rolante), onde ambos os municípios participarão mutuamente com veículos, equipamentos, material e pessoal necessário ao patrolamento, ensaibramento, valeteamento e roçadas de aproximadamente 04 (quatro) quilômetros e demais serviços necessários á conservação da estrada.

Entre outros, seguem os trabalhos da rede de água da comunidade da Santa Bárbara, com fundamento no Convênio FUNASA nº. 1334/2005. Dando continuidade a agenda de compromissos, nesta quinta-feira (15/07), o prefeito em exercício participará de Audiência Pública com o Deputado Estadual, Heitor Schuch, às 09h30min na Assembléia Legislativa em Porto Alegre. A tarde participará de um encontro com a Governadora do Estado, às 15:30 no Salão Negrinho do Pastoreio no Palácio Piratini. Aproveitando a ida a capital, Gilceu fará contato com a Secretaria Estadual de Turismo e EMATER.

Luana CortelettiAssessoria de Imprensa