Festa das Etnias abre domingo com dois shows

Data: 31/03/2011

Neste domingo (03.04), dois shows a partir das 15h abrem a 3ª Festa das Etnias, em Riozinho. As bandas Amazônia e Brilha Som se apresentam no Ginásio Municipal, na Rua Sete de Setembro, com entrada franca.

A programação do evento organizado pela prefeitura em comemoração aos 23 anos do município segue nos dias 8, 9 e 10 de abril. “Diversas atrações estarão sendo oferecidas à comunidade nestes quatro dias de festa, todas de forma gratuita. As pessoas podem vir com tranqüilidade, pois vão encontrar um ambiente familiar com diversão garantida para crianças e adultos”, afirma o prefeito Airton Trevizani da Rosa (PSB).

Dia 8, às 19h, será realizada uma missa pelo aniversário da cidade, quando grupos de poloneses, italianos e alemães, culturas que formaram Riozinho, estarão se apresentando. Às 20h acontece a abertura da 3ª Mostra “Nosso Povo, Nossa Cultura” e Feira de Artes das Escolas Municipais. A música está garantida a partir das 20h30, quando as bandas Flor da Serra, Terceira Dimensão, Imigrante e Show Banda Evento sobem ao palco.

Sábado, 9 de abril, das 14h às 16h, é a vez das crianças participarem da Festa Infantil, com diversas atrações e brinquedos infláveis gratuitos. Às 14h30 inicia o baile da terceira idade e, às 20h, se apresentam Musical RC, Banda Alegria, Imigrante, Musical JM, Banda Enigma, Macega Show, Banda Choppão e Os Montanari.

Os shows serão realizados em frente ao Ginásio Municipal. No último dia, domingo 10 de abril, a Festa das Etnias reinicia às 14h30min. As atrações da tarde são as Bandas Passarela, Macega Show, Imigrante, Ébanos e As Gurias.

BLOG DA FESTA

A assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riozinho vai estar postando fotos e textos do evento durante os quatro dias de programação no endereço http://www.riozinhofestadasetnias.blogspot.com/ . A administração espera a visita de 30 mil pessoas.