Prefeitura define atrações e cria blog para divulgar 3ª Festa das Etnias

Data: 31/03/2011

A Prefeitura de Riozinho definiu a programação da 3ª Festa das Etnias, que acontece nos dias 03, 8, 9 e 10 de abril, dentro das comemorações do aniversário do município. A administração, por meio da assessoria de comunicação, criou um blog onde estará postando fotos e informações do evento. O acesso já está liberado no endereço www.riozinhofestadasetnias.blogspot.com

Para a edição deste ano, a administração já garantiu as apresentações do Musical JM, Brilha Som, Banda Passarela, As Gurias, Terceira Dimensão, Os Montanari, Super Banda Choppão, Flor da Serra, Banda Evento Show, Banda Ébanus, Musical RC, Banda Alegria e Banda Amazônia. “Serão quatro dias de shows para toda a comunidade e quem vier nos visitar. Todos os espetáculos são de graça, assim como o acesso às demais atrações da Festa das Etnias”, destaca o prefeito Airton Trevizani da Rosa (PSB).

ATRAÇÕES

Além das bandas, a prefeitura irá promover durante a festa o Festival do Chopp, a 3ª Mostra Nosso Povo, Nossa Cultura, Feira de Ciências e Feira do Agricultor. Os eventos irão ocorrer na Rua Sete de Setembro, em frente ao ginásio de esportes. Para melhorar atender a comunidade e visitantes, a prefeitura realizou o recapeamento asfáltico da Avenida André Brambilla, no Centro, e asfaltou a área onde será realizada a Festa das Etnias.

“Durante toda a semana do município, estaremos entregando importantes obras à comunidade, como uma nova escola de educação infantil e pavimentação de mais ruas”, adianta Airton. Riozinho espera 30 mil pessoas durante o evento.

Prefeitura Municipal de Riozinho

Mário Selbach – MTB 7954