Desfile Cívico acontece quinta-feira, dia 7

Data: 02/09/2017
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura deu início nesta sexta-feira, 1º de setembro, às atividades da Semana da Pátria em Riozinho.  A abertura contou com a participação da Banda da Escola  Estadual de Ensino Médio João Alfredo (JOALF), Câmara de Vereadores, secretários, funcionários municipais,  CTG Pé da Serra, Indústria e comércio e comunidade.                 O ponto alto da programação acontece na quinta-feira,  dia 7, com o desfile na Avenida Guerino Pandolfo. A saída será realizada em frente ao Mercado Tio Pedro, com chegada junto à Prefeitura.  "Em caso de mau tempo, iremos transferir o desfile para a parte da tarde. Caso permaneça sem condições climáticas, o desfile será transferido para o dia 9, no mesmo horário. Queremos, junto com a comunidade, realizar uma grande atividade, a exemplo do que fizemos em anos anteriores, para marcar esta data", destaca o prefeito Valério José Esquinatti.  Confira o cronograma de atividades e quais escolas, entidades e empresas ficarão responsáveis pelo hasteamento e arriamento das bandeiras:    PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA 2017   DIA 04/09: segunda-feira 8h - EMEI MICKEY/ Prefeitura Municipal /Secretarias 16h45min- EMEF Ulisses Guimarães   DIA 05/09 - Terça-feira  8h - EMEF Castro Alves /Prefeitura Municipal/ Secretarias/ 16h45min - Prefeitura Municipal /Secretarias/ EMEF Ulisses Guimarães   DIA 06/09 - Quarta-feira 8h- Prefeitura Municipal /Secretarias/ EMEI Minnie 16h45min- Prefeitura Municipal /Secretarias/ EMEF Castro Alves   Dia 07/09: Quinta-feira 9h - Antes do início do Desfile Cívico, Hasteamento das Bandeiras com entoação do Hino Nacional e Hino do Município.   DESFILE CÍVICO – Saída da Av. Guerino Pandolfo, em frente ao Mini Mercado Tio Pedro e término na Prefeitura.

Gallery big 48f0b0b90e7709a5cd2686b293c7de0d
IMG_20170901_081049.jpg