Airton entrega novo ônibus para Saúde e Assistência Social

Data: 14/06/2011

O prefeito Airton Trevizani da Rosa entregou nesta segunda-feira (13.06) um novo ônibus para ser usado pelas secretarias de Saúde e de Assistência Social. Alemão reuniu a secretária Raquel Masera da Rosa e o vice-prefeito e secretário da Saúde, Valério José Esqhinatti (PMDB), durante ato em frente à prefeitura.

“O veículo tem capacidade para 28 passageiros, custou R$ 158 mil e foi plotado com imagens da Cascata do Chuvisqueiro, uma das atrações turísticas do município. Isso significa mais conforto para melhor atendermos a comunidade, ao mesmo tempo que representa mais um passo para dotarmos Riozinho de novos veículos”, disse  o prefeito.

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS Em apenas dois anos e meio, a atual administração já investiu mais de R$ 1,2 milhão na compra de novos veículos e máquinas. Foram comprados um ônibus escolar, uma patrola, um carregador e quatro carros (Fiat Uno, Montana, Doblô e S10).

Prefeitura de Riozinho Assessoria de Comunicação Mário Selbach – MTB 7954 Release 031/011 – Data: 13.06.2011