Amanhã é dia de São João da melhor idade em Riozinho

Data: 19/06/2018

Amanhã é dia de São João da melhor idade em Riozinho

Nesta quarta-feira, a partir das 11h, no Esporte Clube Independência, a Prefeitura de Riozinho promove mais uma Festa de São João para a melhor idade. A Secretaria de Assistência Social projeta a participação de cerca de 400 idosos no “Arraial da Terceira Idade”.

“A festa já faz parte do nosso calendário de eventos e é muito aguardada por eles, uma vez que reúne pessoas de todas as localidades do interior”, destaca a secretária Raquel Másera da Rosa.

Como acontece todos os anos, antes do almoço gratuito, haverá a queima da fogueira. Na sequência, acontecem as tradicionais brincadeiras, com pescaria, pipoca e, claro, muita música e animação. “Nesta data também serão empossados o novo rei e rainha dos idosos, assim como a Miss Simpatia. A escolha acontece uma semana antes, no encontro do Grupo Renascer”, finaliza Raquel.

O prefeito Valério José Esquinatti lembra que este será o décimo ano que a prefeitura promove o arraial. “Temos um carinho muito grande por todos, mas de forma muito especial por nossos idosos. A Administração, juntamente com todas as secretarias, dará todo apoio para a realização do evento”, finaliza.

Na foto, prefeito Valério e vice Diogo Pretto com o rei Vitalino Port, rainha Maria Port e a Simpatia Maria Terezinha Fleck, da edição 2017 da festa.

Gallery big 7994b7a25db33cd897e17e8aab3b95cf