Prefeitura adquire mais um veículo para a Saúde

Data: 06/09/2018

A Prefeitura comprou  um veículo novo para reforçar o atendimento prestado à população na área da Saúde. “A pedido do vice-prefeito e secretário da Saúde, Diogo Pretto, compramos uma GM Spin, com capacidade para sete pessoas. Esse veículo atuará no deslocamento de pacientes que precisam consultar em Porto Alegre”, destacou o prefeito Valério José Esquinatti na solenidade de entrega, realizada na tarde desta quarta-feira, no Centro Administrativo.

Para o secretário da Saúde, por possuir amplo espaço interno, a Spin garantirá uma viagem mais confortável para os pacientes e profissionais do setor, além de redução de custos de transporte. “Riozinho é uma das poucas cidades que conta com dois horários para atender a comunidade que precisa ir à Capital para atendimento médico, além de termos dois horários para hospitais da região também. A compra desse veículo representa um ganho significativo e qualidade de vida para quem busca atendimento especializado”, definiu Diogo.

A Spin já está plotada com a logomarca e as novas cores que identificam a administração municipal de Riozinho.

Gallery big 23c311a7a1b3bca531ebff94525e9014
WhatsApp Image 2018-09-06 at 13.41.36.jpeg