Em Riozinho, prioridade para Saúde e Educação

Data: 29/10/2018

Em Riozinho, prioridade para Saúde e Educação

Em 2018, a Administração Municipal de Riozinho focou seus esforços em Saúde e Educação. “Demos continuidade às obras, mas de fato, nossas prioridades ao longo deste ano foram os investimentos nessas duas áreas”, diz o prefeito Valério José Esquinatti.

Ao lado do vice-prefeito e secretário da Saúde, Diogo Pretto, Valério visitou essa semana as obras do Centro de Especialidades e acompanhou os trabalhos de reforma do prédio onde funcionava o Banrisul anteriormente. “Estamos fazendo um grande esforço para que a comunidade possa contar com esse novo espaço a partir de 2019. Teremos quatro salas para consultórios de até dez especialidades, com área administrativa, recepção e um ambiente voltado para servir a população que não ficará devendo em nada para clínicas particulares”, reforça Diogo.

FARMÁCIA MUNICIPAL

Valério e Diogo também estiveram na Farmácia Municipal, que deverá ser inaugurada nos próximos dias. “Um dos diferenciais da nossa farmácia será o horário, uma vez que vamos atender sem fechar ao meio-dia, facilitando o acesso da comunidade e de quem trabalha”, lembra o secretário. Serão mais de cem tipos de remédios à disposição da população, com farmacêutico para encaminhamento dos processos de quem precisa medicamentos especiais que não estejam sendo enviados pelo Estado.

Na farmácia, pacientes diabéticos poderão contar, ainda, com a fita HGT que deveria ser fornecida pelo Estado.

Gallery big ef0b3e44cd5913cf5a921ca5a81f23a3
farmacia.jpg