Saltar para o corpo principal da página

Definida programação da Semana Farroupilha

Data: 05/09/2011

A Comissão Organizadora da Semana Farroupilha em Riozinho definiu a programação do evento, que inicia na próxima segunda- feira, 12 de setembro, a partir das 19h. Na data, acontece o recebimento da chama crioula, tertúlia livre, mateada e jantar. A responsabilidade do dia estará à cargo do Grupo de Cavaleiros. 

Na terça, na parte da manhã e tarde os alunos do município se apresentam durante o dia, enquanto a programação da noite prevê a partir das 19h mateada, tertúlia livre e jantar. O Grupo da Juventude organizará a programação nesta data. A semana segue na quarta, com  apresentações de alunos da Educação Infantil e baile da melhor idade, na parte da tarde. A Câmara de Vereadores organiza a mateada, tertúlia livre e jantar. Já na quinta-feira, a organização será da Indústria , Comércio e Serviços do município, com apresentações de alunos do município. A sexta-feira reunirá alunos da Educação Infantil. 

Na parte da noite haverá Missa Crioula celebrada pelo padre Alceu , animada pelos alunos de música e voluntários. Às 20h30 tem tertúlia livre e jantar organizados pela:Prefeitura Municipal. Para participar das jantas as pessoas devem comprar ou reservar cartão com os responsáveis de cada noite. 

 

Prefeitura de Riozinho - Assessoria de Comunicação  Release 051/11 - Data: 05.09.2011