Saltar para o corpo principal da página

Futebol Sete inicia com 13 equipes

Data: 10/10/2011

Iniciou neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Sete, em Riozinho. Treze equipes participam da competição, que está sendo disputada em diversas localidades do interior. Os times estão divididos em duas chaves – com sete e seis clubes. Confira os resultados da primeira rodada disputada no Campo do Arrastão, na Baixa Grande: Tigrão B 2 x 0 Strong; Amigos do Catarina 0 x 3 Folha Verde; e Palmito 0 x 1 Arrastão. 

Neste final de semana a tabela marca os seguintes jogos: Chave A (sábado, 15.10): Tigrão B x Amigos do Catarina; Strong x Folha Verde; Arrastão x Kaisinha. Local: Campo do Folha Verde, no Conduto. O Palmito folga na rodada. Domingo, pela Chave B duelam Tigrão A x Junto Deu Nisso; 7 de Setembro x Conduto; e Atlético x Fúria, no Campo do Independência.   

FUTSAL DE EMPRESAS:

Já o Campeonato Municipal de Futsal de Empresas chega à sua 6ª rodada com os seguintes jogos nesta sexta-feira, 14 de outubro, a partir das 19h45, no Ginásio Ribeirinho, no Centro. Os confrontos serão Prefeitura x Inovar; Paraboni x Real A; e Dinasty e Atelier WSD. O Real B folga na rodada.

As competições são organizadas pelo Departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Educação.   

 

Prefeitura de Riozinho Assessoria de Comunicação Data: 10.10.2011 - Release 059/011