Saltar para o corpo principal da página

Fúria, campeão em 2011, irá defender o título na próxima edição

Data: 29/12/2011

Campeonato Municipal de Futebol de Areia abre inscrições dia 06 No próximo dia 06 de janeiro estarão abertas as inscrições para a 3ª edição do Campeonato Municipal de Areia, categoria livre (sem limite de idade). As equipes interessadas poderão se inscrever em horário comercial na Prefeitura de Riozinho, junto ao Departamento de Desporto, na Secretaria de Educação e Cultura. “Para a taxa de inscrição estaremos solicitando 20 quilos de alimentos não perecíveis. Toda arrecadação será destinada à Secretaria de Assistência Social para doação”, adianta o coordenador do departamento, Jardel Valandro. 

Poderão se inscrever 12 atletas por equipe. Os jogos acontecem a partir de fevereiro, na Quadra Municipal de Areia, no Centro. “Em 2011 tivemos nove times participando da competição. Para o ano que vem, nossa expectativa é de aumento do número de inscritos”, projeta Jardel.   

ESCOLINHA:

Já a Escola Desportiva Riozinho, a escolinha de futebol de campo do município, estará disputando a 7ª Copa Cidade Verde, em Três Coroas, a partir de 14 de janeiro. Serão 20 atletas do município, nascidos em 1999, participando do torneio. “A prefeitura de Riozinho oferecerá fardamento, inscrição e o transporte da equipe, pois entendemos que o esporte é ferramenta de integração para a comunidade”, diz o prefeito Airton Trevizani da Rosa.   

 

Prefeitura de Riozinho Assessoria de Comunicação Data: 29.12.2011 - Release 080/11