Riozinho espera 30 mil pessoas na 23ª Festa das Etnias

Data: 31/03/2011

A Comissão organizadora da 23ª Festa das Etnias está finalizando a programação do evento que acontece nos dias 03, 8, 9 e 10 de abril, dentro das comemorações do aniversário de Riozinho. O prefeito Airton Trevizani da Rosa (PSB) está otimista e prevê a visita de 30 mil pessoas nos quatro dias de festa. “Nosso diferencial está nas atrações à disposição de toda comunidade e da região, que não pagam ingresso para assistir shows de qualidade e conferir a produção e o que Riozinho tem de melhor”, enfatiza.

Para a edição deste ano, a prefeitura irá oferecer 15 shows gratuitos, com atrações para todos os gostos. Além disso, a administração asfaltou a Rua Sete de Setembro, em frente ao ginásio de esportes, e realizou o recapeamento asfáltico da Avenida André Brambilla. “Juntamente com a programação cultural, estaremos entregando uma série de obras à comunidade para melhorar a infraestrutura do município”, finaliza Airton.

Paralelo ao evento, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estará realizando mais uma edição da Feira do Produtor, em parceria com os agricultores do município.

Prefeitura Municipal de Riozinho

Mário Selbach – MTB 7954