Valério participa da inauguração de novo trecho asfaltado do Caminho das Pipas

Data: 27/12/2017

O prefeito Valério José Esquinatti esteve em Rolante nesta quarta-feira, quando prestigiou a inauguração do novo asfaltamento do Caminho das Pipas, no distrito de Boa Esperança. O investimento de R$ 4,72 milhões, oriundo de convênio firmado entre o município, a Secretária de Transportes e o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), conta com R$ 3,77 milhões em recursos estaduais.

"Juntamente com o secretário de Obras, Gilceu Pretto, convidei o governador José Ivo Sartori para visitar Riozinho e conferir as obras de recuperação da RS-239 e as melhorias no acostamento que estão sendo feitas em parceria com a Empresa Gaúcha de Rodovias", destacou Valério.

CAMINHO DAS PIPAS

Além de melhorar a trafegabilidade e fortalecer a economia da região, a obra de 9,4 quilômetros de extensão vai beneficiar principalmente produtores rurais, comerciantes e turistas.

Nas fotos, Valério e Gilceu em companhia do ex-prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão), prefeito Dirão, deputados estaduais Fixinha e Juvir Costela, deputado federal Pompeo de Mattos, e o secretário da Fazenda, Giovani Feltes.

Gallery big 7f8d6f531c622f1e36058fdf3f4d0eb4
Caminho das Pipas.jpg