Valério e Diogo acompanham direção da EGR e deputado Fixinha em vistoria na RS-239

Data: 03/01/2018

O prefeito Valério José Esquinatti e o vice-prefeito Diogo Pretto recepcionaram nesta quarta-feira a direção da Empresa Gaúcha de Rodovias e o deputado estadual João Fischer, durante vistoria às obras de melhorias na ERS-239, entre Taquara e Riozinho. No trecho entre os kms 83 e 84, a EGR executa o alargamento da pista, com pavimentação asfáltica do acostamento, nas baias das paradas de ônibus e drenagem e construção de passeio para pedestres.

A visita também foi acompanhada pelo ex-prefeito e secretário de Obras de Rolante, Airton Trevizani da Rosa, secretario de Obras de Riozinho, Gilceu Pretto, o presidente do PP na cidade, Alceu Port, secretário do partido, Nilson Gluck, e os diretores administrativo e financeiro e técnico da EGR, Ney Michelucci e Milton Cypel.

De acordo com a empresa, as obras deverão estar concluídas em fevereiro. "Este é um investimento de R$ 1 milhão e 350 mil reais, em mais uma melhoria para o Vale do Paranhana", destacou o presidente da empresa, Nelson Lídio Nunes.

"Nossa maior preocupação é com a segurança da comunidade. Ao finalizarmos estas melhorias, vamos ter uma rodovia mais segura para ciclistas, motociclistas e para as pessoas que caminham no local", definiu o prefeito Valério.

Gallery big bb66f96a92935b48ee710906e068603a
Obras RS239 - Riozinho