Educação infantil retoma atividades dia 10 de janeiro

Data: 07/01/2018

A Secretaria de Educação e Cultura retoma nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, a Educação Infantil em Riozinho, após breve recesso de final de ano. Já o Projeto de Educação Integral terá início dia 1º de fevereiro na Escola Municipal de Ensino Fundamental Castro Alves. “Os pais que ainda não fizeram a matrícula de seus filhos poderão fazê-lo”, destaca a secretária Vânia Kirsch.

EDUCAÇÃO INTEGRAL

Em 2017, a Escola Castro Alves contava com 120 crianças matriculadas do 1º ao 5º ano. Destas, 80 ficavam na escola o dia todo, recebendo café da manhã, almoço e lanche da tarde. “No turno integral temos aulas de reforço de matemática, português, aulas de música e atividades recreativas. No ano de 2018 queremos ampliar estas atividades e todas as crianças do 1º ao 5° ano que estiverem matrículas nas escolas municipais poderão no turno inverso participar do projeto”, destaca o prefeito Valério José Esquinatti.

Gallery big 58478eff778b0d2483be76466a24421e
Retorno EMEIs.jpg