Saltar para o corpo principal da página

Riozinho realiza Conferencia Escolar

Data: 03/06/2011

Riozinho realiza Conferência Escolar do Meio Ambiente segunda-feira   Nesta segunda-feira, (06.06) Riozinho promove a II Conferência Escolar do Meio Ambiente, a partir das 14h no Esporte Clube Independência. De acordo com a secretária Núbia Schenkel, o objetivo é reunir as turmas das séries finais do Ensino Fundamental para uma conversa e troca de experiências relacionadas ao Meio Ambiente. 

“Cada turma de todas as escolas fará a apresentação de um trabalho realizado durante o trimestre na disciplina de Ciências e Educação Ambiental. Também teremos a presença e palestra com o secretário Sergio Koch – de Agricultura e Meio ambiente - e entregaremos um uma sacola retornável com sementes de verduras e legumes, além de uma muda de palmeira real para as escolas”, explica Núbia. 

A organização do evento é da Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Agropecuária Quero-quero.   

Prefeitura Municipal de Riozinho Gabinete do Prefeito  - Assessoria de Comunicação Mário Selbach – Reg. Prof. 7954 Release 028/011 - Data: 03.05.2011