Administração Municipal segue investindo na Saúde!

Data: 07/11/2018

Administração Municipal segue investindo na Saúde!

Farmácia Municipal irá oferecer mais de cem medicamentos gratuitamente à comunidade!

“O horário será um dos diferenciais de nossa farmácia, uma vez que vamos atender sem fechar ao meio-dia, facilitando o acesso da população e de quem trabalha”, lembra o secretário de Saúde e vice-prefeito, Diogo Pretto. Serão mais de cem tipos de remédios à disposição da população, com farmacêutico para encaminhamento dos processos de quem precisa medicamentos especiais que não estejam sendo enviados pelo Estado.

Na farmácia, pacientes diabéticos poderão contar, ainda, com a fita HGT que deveria ser fornecida pelo Estado.

"Esse é um compromisso meu e do Diogo com os riozinhenses! E vem mais por aí", comemora o prefeito Valério José Esquinatti.

Gallery big 49f72d241d4ac66ff2dc2fba1ef0d93a
farmacia1.jpg