Aulas serão suspensas em Riozinho a partir de segunda-feira, dia 23

Data: 19/03/2020

AULAS SERÃO SUSPENSAS EM RIOZINHO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 23

Como medida de segurança contra o novo coronavírus, a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março, estarão suspensas as aulas nas escolas e creches municipais de Riozinho. O decreto assinado pelo prefeito Valério José Esquinatti hoje pela manhã prevê o retorno das atividades escolares dia 05 de abril, com a possibilidade de nova suspensão por mais 25 dias.

"Essa é uma medida de segurança para preservar a saúde de nossas crianças e jovens, assim como de toda comunidade. Nossa preocupação são as pessoas. Não há motivo para pânico; estamos trabalhando em conjunto para sairmos mais fortes desse momento delicado para a humanidade", sublinhou Valério.

Secretário da Saúde e vice-prefeito, Diogo Pretto disse que o município está tomando medidas para diminuir os impactos do vírus na cidade."Diariamente avaliaremos a situação e se as aulas devem continuar suspensas ou não. Essa é a hora de termos união e serenidade para, juntos, superarmos as dificuldades”, destacou Diogo.

DECRETOS

Valério assinou dois decretos estabelecendo normas e medidas  para conter o avanço do Covid-19 em Riozinho.

Mais detalhes na sequência.

Gallery big 36072d44641cf50312cfe030f8d2e4c5
aulas suspensas.jpg