Valério e Diogo reassumem prefeitura

Data: 06/03/2020

Valério e Diogo reassumem prefeitura

Em rápida solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (06.03), o prefeito em exercício Samuel Fernando dos Santos (PSB) passou o comando da prefeitura para o prefeito Valério José Esquinatti e seu vice, Diogo Pretto, que retornaram na quinta à noite de Brasília.

“Tudo transcorreu dentro da normalidade que se esperava, tanto em Riozinho como na Capital Federal”, destacou o prefeito. As agendas em Brasília, em contatos em ministérios e com parlamentares, deverão render novos investimentos para o município, projeto o vice-prefeito Diogo Pretto. “Tivemos reuniões com deputados de diferentes partidos, além de termos acompanhado projetos em andamento em ministérios, que nos dão boas perspectivas quanto a destinação de novos recursos para projetos na cidade”, define Diogo.

Gallery big 425deb770961b8c41b992b75d84ea665
samuelprefeito032020.jpg