Você está em: Home / Notícias / Camping do Chuvisqueiro está fechado

Camping do Chuvisqueiro está fechado

Data: 23/03/2020

Camping do Chuvisqueiro está fechado

Em função da pandemia de coronavírus, o Camping do Chuvisqueiro, um dos principais pontos turísticos de Riozinho, está fechado desde sexta-feira, dia 20. Nesta segunda-feira, o prefeito Valério José Esquinatti recebeu em seu gabinete o administrador do local, Roni Broch, quando foram acertados detalhes da medida. “O camping está fechado por tempo indeterminado. Com isso, à visitação da Cascata do Chuvisqueiro não será possível e sua reabertura só acontecerá quando a situação se normalizar”, anunciou Valério.

O prefeito disse que o momento é delicado e que é preciso a compreensão de todos nesta hora. “Tempos de exceção exigem medidas de exceção. Essa é uma decisão que precisamos tomar para diminuir a circulação de pessoas e salvar vidas”, definiu.

Gallery_big_31602beb0bf61613a81b3977c43135c7
cascatacovid.jpg