Riozinho encerra ano letivo com grande festa para as crianças

Data: 29/12/2011

A Secretaria de Educação de Riozinho encerrou o ano letivo com uma grande festa para os alunos da rede pública, no Ginásio Ribeirinho, no último sábado. A festa do Natal Para Todos contou com a chegada do Papai Noel e reuniu cerca de mil crianças e adolescentes com idade entre zero e 15 anos.

Todos os estudantes receberam presentes e chocolate, lanches e refrigerante, além de terem participado do sorteio de diversos brindes e de duas bicicletas. “O evento teve a presença de muitos papai-noéis, da equipe de secretários da Prefeitura, do prefeito Airton e do vice-prefeito Valério, que realizaram o sorteio dos brindes e entregaram as bicicletas”, destacou a secretária Núbia Schenkel.

Ao mesmo tempo em que oportunizou momentos de lazer aos estudantes, o município aproveitou para fazer um levantamento através da Secretaria de Assistência Social de todas as crianças das localidades do município que não frequentam a educação infantil. “Com isso, eles também participaram da festa do Natal e receberam seus pressentes”, sublinha Núbia.

NATAL NA COLÔNIA:

Nesta quarta-feira (21.12), às 20h30, no Ginásio Ribeirinho, a Prefeitura de Riozinho promove o espetáculo teatral " Natal na Colônia", com o grupo Curto Arte. O ingresso é gratuito.

Gallery big 4e61c349fcb79e87734dec8a73dc8b50
Riozinho-Natal.jpg