Saltar para o corpo principal da página

Equipe venceu Juventus por 5 x 4 na final

Data: 20/03/2012

Na grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Riozinho, disputada na última sexta-feira na quadra do Centro, a equipe do Amigos do Catarina venceu por 4 a 3 o Juventus e ficou com o título da competição. A terceira colocação ficou com a Fúria, que derrotou a Série C no outro jogo pelo placar de 5 x 4. Além de ter conquistado o troféu Disciplina, a Fúria também teve o goleiro menos vazado: Bobinho sofreu 27 gols durante todo o campeonato. Já PC, da Série, foi o goleador com 20 gols.              

A decisão do campeonato levou cerca de 500 pessoas até a quadra de areia, no maior público registrado durante o evento. “Os jogos foram muito disputados e quem compareceu assistiu partidas dignas de duas finais. A Administração Municipal agradece a todas as equipes e ao público e convida para que continuem a prestigiar o calendário esportivo de Riozinho ao longo do ano”, destacou o diretor do Departamento de Desporto, Jardel Valandro. 

Dia 26 de março abrem as inscrições para o campeonato de futebol de campo municipal. Os interessados podem procurar a prefeitura em horário comercial. Outras informações pelo fone 3548 1090. 

 

Prefeitura de Riozinho Assessoria de Comunicação Data: 20.03.2012 Release 017/12