Assistência Social promove curso em parceria com Senar

Data: 29/04/2015

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o curso de Corte e Costura no Centro do Idoso. "Foram 40 horas de aulas, onde o foco da classe foi no vestuário feminino", diz a secretária Raquel Másera da Rosa.

As alunas tiveram acesso às técnicas básicas de costura repassadas pela instrutora do Senar. “Dez mulheres tiveram a oportunidade de aprender na classe que iniciou na segunda-feira, dia 26, e encerrou dia 30 de abril, em dois turnos", explica Raquel.

O município desenvolve diversos cursos ao longo do ano com o Senar. "O Senar é parceiro em cursos realizados na área rural e no Centro. Com isso, pessoas que moram em outras localidades podem participar das atividades que buscam a geração de renda e o aprendizado", destaca o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão)

Data: 29.04.2015

Gallery big e6e3f12b11420f4c51c13b661c5a9ad9