Inicia a construção da pista de Skate de Riozinho

Data: 07/05/2015

A Prefeitura de Riozinho iniciou esta semana a construção da pista de skate, que terá 195,09 metros quadrados. A obra está sendo realizada na Praça Central, junto ao Centro Administrativo.

"Essa é uma promessa que o Valério e eu fizemos aos skatistas da cidade e esperamos poder cumpri-la em breve", diz o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão). A destinação de um espaço para os jovens que apreciam o skate é um sonho antigo daqueles que praticam o esporte em Riozinho e não encontravam um local. "Queremos uma cidade para todos, e isso inclui fazer obras para todos, inclusive uma pista de skate", define Alemão.

Antes de iniciar a obra, a prefeitura ouviu representantes dos skatistas para poder apresentar um projeto que atendesse as expectativas dos esportistas.

Data: 07.05.2015

Gallery big 6ef0e28cb95b329bf85548ef92368e5d