Escolas de Riozinho recebem mesas e cadeiras novas

Data: 07/07/2015

Riozinho foi contemplado pelo Ministério da Educação com novo mobiliário para a rede de ensino. Todas as escolas receberam mesas e cadeiras a partir do convênio firmado pela Administração com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). " Recebemos 407 conjuntos para alunos e 37 conjuntos para professores, bem como mesas para acessibilidade", comemora o secretário de Educação, Oto Petry.

Os móveis seguem as determinações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), garantindo maior conforto para os estudantes. Para o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão), ao criar melhores condições para o aprendizado, a prefeitura qualifica as escolas e a Educação na cidade. "Isso representa melhores condições de trabalho para os professos e de aprendizado para os alunos, uma vez que é na escola que eles passam boa parte do dia ", enfatiza Alemão.

Data: 07.07.2015

Gallery big 674fae561cdcfd45a2f7c463c5228ba9
Mobiliário para a rede de ensino