Administração inspeciona pontes pelo interior e alerta para excesso de peso

Data: 21/07/2015

A Administração Municipal segue monitorando as pontes nas localidades do interior. Os pontilhões de madeira têm merecido atenção especial. "Colocamos sinalização alertando a capacidade máxima das pontes de madeira, que é de três toneladas desde a semana passada. Alertamos que há risco para pesagens acima, tendo em vista que algumas pontes tiveram a estrutura comprometida com as fortes chuvas que atingem Riozinho há quase 10 dias", diz o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).A passagem molhada no Takito segue com água sobre a estrutura. "A correnteza continua forte e o acesso não está liberado", destaca Alemão. No Chuvisquerinho, um deslizamento segue trancando a estrada, o mesmo ocorrendo no Arroio do Tigre, que também está com a estrada obstruída até a propriedade de Dilo Moraes.

Prefeitura de RiozinhoData: 21.07.2015

Gallery big c2ecac011b103acaa3986e5bd5d36937