Riozinho trabalha para entregar Rua Coberta na Festa das Etnias

Data: 03/11/2016
A Prefeitura de Riozinho trabalha durante o feriado para poder entregar a primeira fase da Rua Coberta antes da abertura da Festa das Etnias, programada para a próxima sexta-feira, 04 de novembro. "Estamos colocando a cobertura acrílica neste momento. Nosso problema é o mau tempo dos últimos dias, o que tem atrapalhado o cronograma da obra", destaca o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão). Ao lado do secretário de Obras, Gilceu Preto, Alemão conferiu os trabalhos neste Feriado de Finados. "Este é um dos mais importantes legados que nossa Administração está deixando para as futuras gerações e a comunidade de Riozinho. Aqui poderemos fazer todos os eventos do município sem a contratação de estruturas temporárias a partir do próximo ano, o que diminuirá custos e permitirá a utilização em tempo integral pela população", destaca o prefeito.   SEGUNDA FASE A primeira etapa da Rua Coberta está sendo feita em frente ao Ginásio Ribeirinho. A segunda fase será executada na Rua Sete de Setembro, com um projeto elétrico que prevê a apresentação de um projeto elétrico por parte da RGE, permitindo que toda a instalação elétrica seja subterrânea, com a colocação de transformadores e entradas de luz embaixo da terra. A obra é executada com emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira, no valor de R$ 250 mil. O restante da rua será feito com outra emenda do deputado federal Alexandre Roso, no valor de R$ 412 mil.

Gallery big 36a79043d72ebbafcc16cad10a1b458d
IMG-20161102-WA0003.jpg